Governo de Goiás lança programa para acelerar a transformação digital nos municípios

e-Goiás tem como principal objetivo usar tecnologias digitais para solucionar desafios das cidades goianas O Governo de Goiás lançou, nesta quarta-feira (15/05), o programa e-Goiás que, neste primeiro eixo, visa apoiar, fomentar e acelerar a transformação digital nos municípios goianos.…









