Ronaldo Caiado e primeira-dama Gracinha viajam para “miniférias”

Depois de um cancelamento em cima da hora da viagem anterior, governador embarcou para a Europa na quarta-feira, 3. Daniel Vilela assim assume interinamente o Governo de Goiás.

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e a primeira-dama, Gracinha, embarcaram para a Europa na quarta-feira, 3.

Semanas atrás, Caiado cancelou de última hora a viagem que faria a Londres, onde participaria, com outras lideranças da política e do empresariado brasileiro, de uma reunião do grupo Lide, do ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB).

Desta vez, porém, a viagem será de descanso e durará dez dias, período em que o vice-governador Daniel Vilela (MDB) assumirá o Governo de Goiás pela primeira vez.

Entre a viagem cancelada e as “miniférias” com a esposa a partir de quarta-feira, Caiado obteve uma importante vitória: foi votada e rejeitada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a liminar, concedida pelo ministro Dias Toffoli, que suspendia a cobrança do Fundo Estadual de Infraestrutura (Fundeinfra), a chamada taxa do agro.

Leia mais  Governo de Goiás reúne mais de 300 técnicos para fortalecer atendimento em saúde nos munícipios
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 17398