Titular da SIC visita fábrica da multinacional Softys, em São Paulo

O secretário de Indústria, Comércio e Serviços do Estado de Goiás, Joel de Sant’Anna Braga Filho, visitou nesta segunda-feira (3/6) a sede da empresa Softys, em São Paulo. O encontro, que teve o propósito de apresentar os planos de negócios da multinacional para Goiás após a compra da antiga unidade da Carta Fabril em Anápolis, contou com a presença do CEO Luís Delfim, da diretora Eliane Quintella e da gerente Quézia Matos.

Com o objetivo de aumentar a distribuição no estado e futuramente adquirir outra planta em terras goianas, a Softys se trata de uma companhia global com mais de 40 anos de experiência no mercado, líder na América Latina no desenvolvimento de produtos e soluções para o cuidado individual, com diferentes marcas de higiene pessoal e limpeza.

“A Softys é mais um exemplo de atração de grandes empresas para Goiás, o que demonstra a potencialidade do nosso setor industrial, que está cada vez maior”, destaca o titular da SIC, Joel de Sant’Anna.

Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços – Governo de Goiás

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15619