Secretário participa de reunião para aprimorar projetos de energia solar em Goiás

O secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Goiás, Joel de Sant’Anna Braga Filho, esteve em reunião, nesta terça-feira (4/6), com o presidente do Conselho de Administração e com o diretor executivo da Élis Energia, respectivamente Bruno de Rossi Chevalier e Alan Pousa. O encontro ocorreu em São Paulo e teve por objetivo promover a interação entre os executivos e a equipe da Equatorial.

A Élis Energia é uma empresa investida do fundo Patria Infraestrutura IV, o maior fundo de private equity de infraestrutura da América Latina, com mais de R$ 10 bilhões. Em Goiás, a companhia está investindo quase R$ 400 milhões em projetos de energia solar, segundo o titular da SIC.

“A intenção é viabilizar alguns pontos de ligação entre as fazendas solares da empresa e as subestações na rede de energia da Equatorial”, adiantou Joel Braga Filho.

Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços – Governo de Goiás

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15304