Pré-candidato a prefeito de Catalão, Renato Ribeiro visita Santo Antônio do Rio Verde

O distrito de Santo Antônio do Rio Verde (Sarv) recebeu a visita de Renato Ribeiro na tarde da última segunda-feira (5). Na oportunidade, ele se apresentou à população local como pré-candidato a prefeito de Catalão pelo PL.

Acompanhado por sua equipe de assessores e pré-candidatos a vereadores, Renato foi recebido no campo de futebol, onde os atletas disputavam uma partida animada.

Após conhecer as instalações do local onde os moradores jogam futebol, Renato se dirigiu à casa da Dona Deila Nogueira, onde, durante um encontro informal, respondeu perguntas e ouviu sugestões das pessoas presentes.

Renato discorreu, durante o encontro na casa de Dona Deila, sobre alguns problemas que o distrito enfrenta, os quais conhece bem por ser da região.

Em seguida, contou aos presentes sobre as razões que o levaram a aceitar o convite de concorrer à cadeira de chefe do executivo, mencionando, entre outras coisas, a necessidade de inovação no município de Catalão e nos dois distritos, que são Pires Belo e Santo Antônio do Rio Verde.

Na despedida, a anfitriã disse que a visita foi importante porque ela e os demais presentes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o pré-candidato e de relatarem as demandas do distrito, como falta constante de água, de médicos e falta de infraestrutura, como asfalto em várias ruas.

Já no finzinho da tarde, Renato participou da reza na Comunidade das Contendas, localizada em Sarv, onde encerrou a agenda do dia.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15228