Niquelândia: pesquisa do iGape mostra que 20,3% afirmam votar em um candidato apoiado pelo prefeito

O Instituto Gazeta de Pesquisas divulgou, nesta segunda-feira (6), mais uma pesquisa realizada na cidade de Niquelândia. Nos números apresentados, 63,1% dos moradores não votariam em um candidato indicado pelo prefeito Fernando Carneiro.

Dos entrevistados, 20,3% disseram que votariam em um nome de Carneiro, e 16,6% não informaram.

METODOLOGIA

Os dados foram coletados em Niquelândia – Goiás no período de 25 de abril de 2024, abrangendo entrevistas com moradores de 16 anos de idade ou mais. A seleção das pessoas entrevistadas seguiu quotas proporcionais às variáveis de sexo, faixas etárias, escolaridade e faixas de renda.

No total, foram realizadas 350 entrevistas, utilizando questionários estruturados de acordo com os objetivos da pesquisa.

Quanto ao intervalo de confiança, com um grau de confiabilidade de aproximadamente 95%, a margem de erro estimada para a amostra total é de 5,1 pontos percentuais para mais ou para menos, não sendo aplicável a cruzamentos ou filtragens de dados.

A pesquisa foi devidamente registrada no Tribunal Superior Eleitoral, sob o n.º GO-06722/2024.

16,6% dos entrevistados optaram por não responder
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15619