Câmara de Ipameri realiza a 16ª Sessão Ordinária de 2024

Aconteceu na última quinta-feira (02), no auditório da Câmara Municipal de Ipameri a 16ª Sessão Ordinária de 2024.

Dando início a sessão, foi realizado a leitura e votação da ata da sessão anterior.
A apresentação dos trabalhos do dia foram iniciados através do Vereador Geninho que propôs Moção de Aplausos e Reconhecimento aos Servidores Públicos Municipais. O vereador Alisson Rosa apresentou o Projeto de Decreto nº 008/2024, que “Concede Título de Cidadania Ipamerina e Projeto de Lei, propondo a instituição da Semana de Conscientização da Maternidade Atípica e o atendimento psicossocial prioritário às mães que se dedicam integralmente ao cuidado de filhos com deficiência no Município de Ipameri-GO e finalizou com o Projeto de Lei nº 059/2024, que Dispõe sobre a garantia de acesso e permanência da criança no estabelecimento de ensino frequentado por sua mãe.

Em seguida o vereador Marcelo Godoi apresentou e entregou a Moção de Aplausos e Reconhecimento à Polícia Civil de Ipameri, 9ªDelegacia Regional de Polícia (DRP). Por fim o vereador Ronni, apresentou um requerimento para implantação de Redutor de velocidade/quebra-molas Rua AlaídesBasílio – Bairro Sílvio Lombardi.

No uso da tribuna o Profº. Wilans Flaviano, Presidente Municipal do PT, fez uso da palavra para expor sobre dados e recursos do Governo Federal no município de Ipameri-GO.

A Câmara Municipal de Ipameri reitera o convite a comunidade para participar das sessões ordinárias, fortalecendo a participação cidadã, das ações e trabalhos do poder legislativo. Próximas sessões do mês de maio, nos dias 08, 15, 22 e 29, às 14h. Participe!

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15228