Mensagem do Alan Reclamar empobrece. Agradecer enriquece.

Vivemos tempos em que a reclamação se tornou hábito. Reclamamos do calor, do frio, do trabalho, da falta dele, do tempo que passa rápido demais… E sem perceber, vamos alimentando uma mentalidade de escassez. A reclamação constante nos aprisiona em…









