Grupo Jaime Câmara é vendido para o Grupo Zahran por R$ 700 milhões

Maior conglomerado de comunicação de Goiás já enfrentava problemas financeiros.
Publicidade
IMG-20180109-WA0114

A Família Câmara está vendendo o Grupo Jaime Câmara em operação sigilosa que deve ser revelada em breve.

O comprador é o grupo Centro Zahran, dono das afiliadas da Globo em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e também dono da Copagaz.

Com faturamento estimado de US$ 350 milhões, o império empresarial de Zahran é o maior do Centro-Oeste brasileiro.

A grande ironia da venda do Grupo Jaime Câmara para o Zahran, do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, é que o canal de TV do grupo – a Centro América – é coordenado por dois profissionais que foram demitidos pelo GJC: o ex-diretor de jornalismo Orlando Loureiro e o ex-apresentador Marcelo Rosa.

marcelo-rosa-orlando-loureiro

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 23084