Suspeito de assassinar fazendeiro em Campo Alegre de Goiás foi preso pela PM na zona rural de Ipameri

No domingo (7), Pedro da Costa Mendes, de 28 anos, foi preso sob suspeita de assassinar o produtor rural Jorge Alex Gonçalves Tozi, de 42 anos, em Campo Alegre de Goiás, no sudeste goiano. Um vídeo registrou o momento em que Mendes desce de um carro armado e dispara contra Tozi na presença de familiares da vítima. Até a última atualização desta reportagem, não foi possível contatar a defesa do suspeito.

Nas imagens, o suspeito emerge de um carro preto empunhando uma carabina calibre .38 SPL e atira em Jorge. Após o crime, ele foge do local. A polícia não divulgou informações sobre o parentesco das testemunhas com a vítima.

acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu em 23 de junho na fazenda de Jorge. Após investigações, Mendes, que estava foragido, foi encontrado escondido em uma casa abandonada na zona rural de Ipameri.

A PM montou um cerco e, após negociações, Mendes se rendeu e foi preso no último domingo. Ele revelou aos policiais o local onde havia escondido a arma usada no crime.

Os policiais apreenderam a carabina e R$ 300. Mendes foi levado à delegacia de Ipameri e deve responder por homicídio qualificado.

Jorge Alex Gonçalves Tozi foi morto em Campo Alegre. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Fonte Badiinho Moisés/Informações do G1 Goiás

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15619