Evento do Governo de Goiás reúne linhas de crédito e consultorias para pequenas empresas

Impulso GO concentra R$ 1,3 bilhão em crédito, garantia, capacitação, consultoria e oportunidades para divulgação e comercialização de produtos

Para facilitar o acesso às ações do Impulso Go Pequenas Empresas, o Governo de Goiás promove, de 8 a 10 de julho, na sede da Acieg, a segunda edição do evento que reúne parceiros com diversos serviços e incentivos para micro e pequenos empresários. Desenvolvido por meio da Secretaria da Retomada, o programa concentra R$ 1,3 bilhão em crédito, garantia, capacitação, consultoria e oportunidades para divulgação e comercialização de produtos.

Nesta rodada, os atendimentos serão realizados pelo Colégio Tecnológico do Estado de Goiás, com inscrição em cursos; Goiás Fomento, Sicredi e AUVP Capital, com linhas de crédito em condições facilitadas; Procon GO oferecerá assessoria para renegociação de dívidas; GarantiGoiás, garantia para facilitar o acesso ao crédito e a Codego, reserva de áreas em distrito industriais.

Os atendimentos serão realizados de 9h às 16h. Na abertura do evento, na próxima segunda-feira (8/7), o executivo Murilo Résio de Castro ministrará palestra com tema “Inovação em altitude: como a Embraer ensinou os brasileiros a voarem alto”. Murilo Résio construiu sua carreira como executivo em grandes empresas, é conselheiro e consultor empresarial, mestre em Direito Tributário e pós-graduado em Direito Empresarial, com 3 livros publicados.

A segunda edição do Impulso Go Pequenas Empresas conta com o apoio do Fórum das Entidades Empresariais de Goiás (FEE). A entrada é gratuita.

Fotos: Secretaria da Retomada

Secretaria da Retomada – Governo de Goiás

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15619