Câmara de Ipameri realizou 19ª Sessão Ordinária de 2024

Na quarta-feira (22), foi realizado na sede do poder legislativo a 18ª Sessão Ordinária de 2024. A sessão foi conduzida pelo presidente da Câmara de Ipameri, vereador Geninho e a presença da grande maioria dos vereadores.

Inicialmente foi realizado o protocolo de leitura e votação da ata da sessão anterior, referente a Sessão Ordinária nº 018, de 15/05/2024. A apresentação dos trabalhos do dia foram iniciados através da Vereadora Lúcia Lopes que propôs Projeto de Lei que solicita inclusão, em site oficial do Poder Executivo do Município de Ipameri-GO, em aba específica, todos os serviços municipais à disposição das pessoas idosas, em seguida a parlamentar propôs outro projeto pautado na área de educação, visando a implantação do programa “Educando a Mente”, a ser desenvolvido nas unidades de ensino do Município de Ipameri.
Na ocasião a Vereadora Lúcia Lopes realizou a leitura dos trabalhos do vereador Marcelo Godoi, com a proposição de projeto de lei Declara de Utilidade Pública a entidade mencionada.

Por fim, foram realizados a discussão e votação dos requerimentos apresentados pelos vereadores de acordo com o regimento interno da Câmara de Ipameri.

No uso da tribuna, a socorrista do SAMU, Srtª Deise Gomide fez uso da palavra para convidar a todos os vereadores a participarem de um evento da campanha maio amarelo, alusiva a prevenção a acidentes de trânsito.

A Câmara Municipal de Ipameri reitera o convite a comunidade para participar das sessões ordinárias, fortalecendo a participação cidadã, das ações e trabalhos do poder legislativo. Próxima sessão do mês de maio, no dia 29, às 14h. Participe!

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15304