Orquestras Mozart e Pedro Ludovico realizam concerto em homenagem ao Mês das Mães

Apresentação, com entrada gratuita, terá participação da cantora Maíra Lemos e será regida pelos maestros Tiago Biscaro, Andreyw Batista e Erick Félix

A Orquestra Infantil Mozart e a Sinfônica Pedro Ludovico, da Escola do Futuro em Artes Basileu França, realizam, nesta quinta-feira (23/05), um concerto especial em comemoração ao Dia das Mães. A apresentação está marcada para 20h no Teatro Escola Basileu França, com entrada franca e sem a necessidade de retirada de ingressos.

Sob a regência dos maestros Tiago Biscaro, Andreyw Batista e Erick Félix, o concerto terá ainda a participação de Maíra Lemos. Nascida em Goiânia, a cantora iniciou sua carreira de sucesso aos nove anos de idade. Nesta época, ela já apresentava um rico repertório, com canções de Chico Buarque, Milton Nascimento e Elis Regina.

O programa da noite incluirá obras do repertório sinfônico pedagógico norte-americano, além de músicas do nosso folclore e da música pop brasileira e internacional, apresentadas pela Orquestra Infantil. Na segunda parte, a Orquestra Sinfônica Pedro Ludovico subirá ao palco para apresentar uma seleção de canções populares, tais como “Fico Assim sem Você” e “Como é Grande o Meu Amor por Você”.

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França é uma unidade pertencente à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI). Desde 2021 é gerida, por meio de convênio, pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (CETT/UFG).

Foto: Cinthia Oliveira

Serviço
Assunto: “Concerto em Homenagem ao Mês das Mães”, com a Orquestra Infantil Mozart e a Sinfônica Pedro Ludovico Teixeira
Data: 23 de maio de 2024 (quinta-feira), às 20h
Local: Teatro Escola Basileu França
Entrada gratuita

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação — Governo de Goiás

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15181