Revitalização da GO-108 chega a 77% de execução, entre Posse e Guarani de Goiás

Equipes atuam na conclusão dos trabalhos de reciclagem e dedicam-se à aplicação de Tratamento Superficial Duplo (TSD). Investimento é de R$ 2,4 milhões

Iniciativa do Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), as obras de melhoria funcional da GO-108, entre Posse e Guarani de Goiás, atingiram o quadro de 77% de execução. O serviço compreende a recuperação de pontos críticos com reciclagem de base e aplicação de Tratamento Superficial Duplo (TSD).

O trecho em intervenção tem 30 quilômetros de extensão e segue do limite do perímetro urbano de Posse ao entroncamento com a GO-413, em Guarani de Goiás. Atualmente, técnicos realizam os serviços de reciclagem necessários e fazem a aplicação de TSD. O investimento é de R$ 2,4 milhões.

A via conecta municípios da região Norte de Goiás, próximos da divisa com a Bahia. A intervenção, de acordo com o presidente da Goinfra, Santos Filho, facilita e impulsiona o turismo, bem como o escoamento de produções agroindustriais.

“A ação representa aprimoramento nas condições de trafegabilidade da via, de modo a beneficiar o escoamento de produções e o acesso a regiões turísticas. Assim usuários podem trafegar com mais segurança e conforto”, ressalta Santos Filho.

Foto: Goinfra

Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes – Governo de Goiás

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15181