Memorial à Luiz Antônio Ferreira (1957 – 2024)

Meu amigo, irmão e companheiro de batucadas

Hoje, prestamos homenagem a um homem cuja vida foi marcada por serviço e dedicação à sua pátria e à sua comunidade. Luiz Antônio Ferreira, nascido em 1957, deixa um legado de honra e comprometimento que ecoará através das gerações.

Luiz Antônio iniciou sua jornada de serviço à nação ao servir no Exército em Ipameri, onde demonstrou coragem e bravura em defesa de seu país. Sua determinação e disciplina foram características que o acompanharam ao longo de sua vida.

Após sua passagem pelo serviço militar, Luiz Antônio trabalhou, dentre outras instituições, incansavelmente no Departamento de Licitação da prefeitura de Ipameri, durante a gestão de 1996 a 2000. Sua integridade, ética e profissionalismo foram reconhecidos por todos que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado.

Além de suas realizações profissionais, Luiz Antônio era conhecido por sua generosidade e bondade. Sempre disposto a ajudar os outros, ele deixou uma marca indelével nos corações daqueles que o conheceram.

Hoje, nos despedimos de Luiz Antônio Ferreira, um homem cujo legado de serviço e bondade continuará a inspirar e guiar aqueles que tiveram a sorte de cruzar seu caminho. Que sua memória seja eternamente lembrada e que seu espírito de serviço continue a iluminar nossas vidas. Descanse em paz, Luiz Antônio.

3A Comunicação
Blog do Alan Ribeiro / Portal do Alan
Rádio web do Alan
Canal Fox Mundo
Alan Ribeiro

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15181