Na segunda-feira, 29, o deputado estadual Jamil Calife (PP) votou a favor do projeto que propõe o bônus por resultado na Secretaria de Estado da Educação (Seduc) em 2024, uma iniciativa da Governadoria para reconhecer o desempenho dos profissionais da educação.
O projeto foi aprovado em segunda e definitiva votação na sessão desta terça-feira, 30, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e visa valorizar o comprometimento dos educadores com o ensino de qualidade, refletido nos resultados positivos alcançados pelos estudantes em avaliações estaduais e nacional.
“Serão quase 200 milhões de reais que reconhecem não apenas o esforço dos educadores, mas também impulsiona o potencial de excelência de nossos estudantes”, destaca o deputado Calife.
A atuação parlamentar do deputado Calife visa sempre contribuir para o fortalecimento do sistema educacional, com iniciativas que promovam o desenvolvimento acadêmico dos alunos e o reconhecimento dos profissionais da educação.Gabinete Dep. Jamil Calife