Governo de Goiás apoia Festival TIM Music, em Goiânia

Evento é gratuito e será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, nos dias 08 e 09 de junho

A primeira edição do TIM Music, maior festival de música gratuita do Brasil, estreia em Goiânia nos dias 08 e 09 de junho. Com apoio do Governo de Goiás, o evento terá diversas atrações locais e nacionais, e será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, de forma gratuita. A programação será divulgada em breve, mas promete ser eclética e diversa, com shows para todos os gostos.

O Tim Music Goiás é promovido pela produtora Fluir Experiências, com recursos do Programa Goyazes da Secretaria da Cultura (Secult) e patrocínio da TIM. A iniciativa traz como proposta a diversidade de ritmos, formatos e sonoridades, com objetivo de democratizar o acesso à cultura.

Também é resultado do compromisso do Governo do Estado com a promoção do lazer e do entretenimento de qualidade para a população. O festival, além de oferecer uma programação musical de alto nível, também visa o desenvolvimento da cultura, da economia do turismo local.

Para a secretária da Cultura, Yara Nunes, receber a primeira edição do TIM Music em Goiás é motivo de comemoração. “Este festival é um marco histórico para nossa cidade e para nosso estado. Trata-se do maior festival de música gratuito do país, com uma programação imperdível. Sem dúvida, uma iniciativa que contribuirá para colocar Goiás no mapa da música nacional”, destaca.

Centro Cultural Oscar Niemeyer, na GO-020, saída para Bela Vista será palco de festival de música – Foto: Secult

SecultLegenda 1

Secretaria da Cultura – Governo de Goiás

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15304