Ipameri vai receber Caravana Empreender com Você do Sebrae

Para levar a educação empreendedora e estimular o surgimento, crescimento e fortalecimento dos pequenos negócios, o Sebrae Goiás está com uma programação itinerante com a Caravana Empreender Com Você, uma iniciativa que leva atendimento gratuito à população de municípios que não possuem atendimento físico da instituição. Nos próximos dias 07 e 08 de maio, a caravana estará no município de Ipameri, no Sul do estado.

A programação é diversificada e vai acontecer na Associação Comercial e Industrial de Ipameri (ACIIPA), na rua Rádio Amador Júlio Sampaio e na Praça Presidente Getúlio Vargas (Praça da Igreja Matriz). Na quarta-feira (08), os atendimentos serão na praça das 8h30 às 18h, com orientações financeiras e de marketing; abertura de crédito; e regularização e formalização de CNPJ. Os participantes também têm a oportunidade de receber suporte de forma gratuita da equipe técnica especialista do Sebrae em áreas de gestão de negócios, vendas e finanças.

Nesse mesmo horário, os parceiros Receita Federal, Sala do Empreendedor e Goiás Fomento estarão presentes para consultorias presenciais também de forma gratuita. Uma oficina para produtores rurais está marcada para acontecer das 16h às 18h30.

Na terça-feira (07) a palestra-show será às 19h, na ACIIPA com o tema ‘Os Segredos Mágicos do Sucesso” sob o comando do palestrante e especialista em auto potencialização, Roberto Montanha e do mágico Ricardo Crispim, que irão de forma dinâmica e bem lúdica mostrar a mágica de vender bem.

A Caravana Empreender Com Você, promovida pelo Sebrae Goiás, está em movimento e tem como objetivo fortalecer os pequenos negócios e impulsionar o empreendedorismo nas regiões atendidas.
Em 2023, elas foram realizadas em Edéia, Campinorte, Bom Jesus de Goiás, Matrinchã, Vila Boa, Abadiânia e Hidrolândia. Nestas edições foram realizados um total de 1.247 atendimentos. “Para 2024 prevemos a realização de mais edições vinculadas às Agências Sebrae. Nossa expectativa é ampliar os atendimentos em relação ao ano anterior e com isso estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios no estado de Goiás”, frisa Thalita Dias, gestora estadual da caravana.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15304