Polícia Civil de Ipameri prende foragido de alta periculosidade oriundo do Tocantins

ūüö®ūüö® PC 9a DRP ūüö®ūüö®

POL√ćCIA CIVIL EM A√á√ÉO

A Pol√≠cia Civil do Estado de Goi√°s, por meio da equipe de policiais da Delegacia de Ipameri/9¬™ DRP, coordenada pelo Delegado de Pol√≠cia Diogo Ferreira, efetivou cumprimento hoje, dia 24.04.2024 a Mandado de Pris√£o Preventiva expedido em face de um suspeito de 25 anos de idade, tido como de alta periculosidade, foragido da Justi√ßa do Estado do Tocantins, investigado pela pr√°tica dos crimes de Roubo Qualificado por Manter as V√≠timas em Poder do Autor e por Les√£o Corporal Grave, Estrupo e Amea√ßa, em face de duas v√≠timas idosas (69 e 64 anos), fato ocorrido na fazenda Cairara, munic√≠pio de Baba√ßul√Ęndia-TO, Comarca de Filad√©lfia-TO.

Conforme informado, o mandado foi expedido durante o curso do processo, que apura a responsabilidade do indiv√≠duo pelos crimes do art. 157, ¬ß2¬į, V, e ¬ß3¬į, I, art. 213 e art. 147, todos do CP (cujas penas m√°ximas somadas podem chegar a quase 30 anos de pris√£o), cometidos no Estado de origem da ordem judicial. O suspeito estava ciente da ordem de pris√£o e, na condi√ß√£o de foragido, ocultava-se com cautela das for√ßas policiais.

Após informação da Polícia Civil de Filadélfia-TO sobre a possibilidade da presença do indivíduo na cidade de Ipameri, a equipe de policiais civis locais empreenderam medidas investigativas típicas, que se desdobraram ininterruptamente por mais de 24hs, a fim de monitorar, localizar e capturar o investigado, que efetivamente se ocultava na casa de familiares em Ipameri, onde foi localizado e preso e doravante, já recolhido na Unidade Prisional, fica a disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o √ļnico objetivo, trazer a todos informa√ß√£o de qualidade, com opini√£o de pessoas da mais alta compet√™ncia em suas √°reas de atua√ß√£o.

Artigos: 15591