Aconteceu ontem o lançamento da pré-candidatura de douglas sertório e Bruno Saran

A cidade de campo alegre de goiás vive um dia festivo, no último sábado (20 de abril). O motivo foi o lançamento da pré-candidatura de Douglas Sertório para prefeito e de Bruno Saran para vice.

Douglas é o atual vice-prefeito e Bruno Saran é um jovem empreendedor do agro-negócio; uma excelente união de dois jovens Para substituir o prefeito mais bem avaliado do Brasil, Zé Antônio, que está em seu 4º mandato, sendo que sua esposa também foi prefeita por um mandato.

A frente partidária que se uniu para conduzir Douglas nessa pré candidatura é composta de PL, Progressistas, PDT, Solidariedade e PSDB, e na oportunidade também foram apresentados os pré-candidatos à vereador que integrantes dos partidos da coligação.

Prestigiaram este momento importante e festivo Os deputados Paulo César Martins do PL, Gustavo Sebba do PSDB, além de representantes do senador Wilder Morais, presidente estadual do PL, e de outros deputados que em função de compromissos não puderam estar presentes mais enviaram assessores.

O pré-candidato Douglas Sertório por ser uma pessoa simples acessível, tem todas as possibilidades de lograr êxito nesta campanha eleitoral tendo em vista a forte frente de partidos, de apoios estaduais e também o número de candidatos a vereadores, sem contar evidentemente o grande sustentáculo de sua candidatura, o prefeito Zé Antônio.

Confiram algumas imagens:

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15304