Caiado afirma que faltam ações concretas no governo Lula em entrevista à Veja

O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, criticou a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmando que Lula parece estar perdendo a vontade de governar. As declarações foram feitas em uma entrevista à revista Veja e compartilhadas por Caiado em sua conta no Instagram na noite de terça-feira, 16 de abril.

Caiado destacou a falta de ações concretas do governo Lula e apontou para o que considera ser um esvaziamento devido à falta de eficiência. Segundo o governador, em tempos solicitados, o governo precisa determinar determinação e apresentar soluções claras para o país.

Na entrevista, Caiado também questionou questões específicas como a falta de definição em relação à reforma tributária, as opiniões de Lula sobre Israel e o processo de revisão da meta fiscal. Ele confirmou sua pré-candidatura à presidência para 2026 e disse que já comunicou ao partido União Brasil sobre seu interesse em concorrer ao cargo.

Caiado esclareceu ainda sua relação com o ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmando que as divergências que tiveram durante a pandemia e as eleições de 2022 ficaram para trás. Ele ressaltou que as diferenças de opinião são normais na política e que ele e Bolsonaro podem ter posições distintas, como no caso da vacina, mas concordam em princípios como livre iniciativa, direito de propriedade, economia de mercado, geração de emprego e renda.

Confira a entrevista no link abaixo

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15228