Policial

OPERAÇÃO ANUBIS – Presos 3 suspeitos de homicídio em Pires do Rio

catalaoonlinenoticias~p~CS5IKIzFvrP~1

A equipe da Delegacia de Polícia de Pires do Rio/9a DRP, deflagrou hoje (22.08) a Operação Anubis com o objetivo de cumprir Mandados de Prisão Preventiva e de Busca Domiciliar, referentes ao crime de homicídio que vitimou Y.L.Q.S., ocorrido no centro de Pires do Rio no dia 07.08.2021.

A operação policial resultou na prisão de três indivíduos (de 23, 24 e 26 anos) suspeitos de participação no homicídio, sendo dois na cidade de Pires do Rio e um em Caldas Novas.

Durante as buscas domiciliares nas casas dos suspeitos,nós Bairros N S de Lourdes e Jardim Goiás, a Polícia Civil localizou e aprendeu porções de Maconha, Cocaína, Haxixe, expressiva quantidade de dinheiro, além de um simulacro de arma de fogo, motivo pelo qual também foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

A investigação prossegue visando elucidar as condutas dos suspeitos e as circunstâncias do crime e encaminhar o inquérito policial ao Poder Judiciário no prazo legal.

A Operação contou com o apoio da Polícia Militar, por meio das equipes do 11BPM e 26BPM/CPT.

 

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar