Coronavírus Ipameri

Casos de Covid-19 tem nova elevação segundo boletim

IMG-20210730-WA0142

Os casos de Covid-19 no Município de Ipameri, segundo o último boletim divulgado pela Prefeitura monstram uma elevação, embora pequena, mas não menos preocupante, esse aumento não é só de pessoas infectadas, mas também nos casos de pessoas isoladas e hospitalizadas. Ainda não é hora para fazermos AGLOMERAÇÕES ou deixar de seguir o protocolo para evitar o contágio, que é o distanciamento social, uso de máscaras de proteção facial e a higienização de mãos. Vamos todos fazer nossa parte e unidos venceremos a Covid-19. Confira a publicação:

#Atualização | A Prefeitura de Ipameri, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que no período de 27/07 a 30/07 foram notificados 88(oitenta e oito) casos suspeitos de Covid-19 em Ipameri. Dos casos notificados, 47(quarenta e sete) foram positivos e 41(quarenta e um) negativos.

Os distritos de Domiciano Ribeiro e Cavalheiros não registraram casos novos no período.

No mesmo período 01 (um) homem de 48 anos e 01(uma) mulher de 73 anos veio a óbito em decorrência da Covid 19.

A prefeitura externa seus sentimentos a todas famílias enlutadas e conclama a toda população siga as medidas de proteção ao coronavírus.

Os protocolos continuam sendo essenciais para controle da pandemia, como uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.
Cuide de você e de sua família!!!

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar