Casos de Covid-19 tem nova elevação segundo boletim

Os casos de Covid-19 no Município de Ipameri, segundo o último boletim divulgado pela Prefeitura monstram uma elevação, embora pequena, mas não menos preocupante, esse aumento não é só de pessoas infectadas, mas também nos casos de pessoas isoladas e hospitalizadas. Ainda não é hora para fazermos AGLOMERAÇÕES ou deixar de seguir o protocolo para evitar o contágio, que é o distanciamento social, uso de máscaras de proteção facial e a higienização de mãos. Vamos todos fazer nossa parte e unidos venceremos a Covid-19. Confira a publicação:

#Atualização | A Prefeitura de Ipameri, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que no período de 27/07 a 30/07 foram notificados 88(oitenta e oito) casos suspeitos de Covid-19 em Ipameri. Dos casos notificados, 47(quarenta e sete) foram positivos e 41(quarenta e um) negativos.

Os distritos de Domiciano Ribeiro e Cavalheiros não registraram casos novos no período.

No mesmo período 01 (um) homem de 48 anos e 01(uma) mulher de 73 anos veio a óbito em decorrência da Covid 19.

A prefeitura externa seus sentimentos a todas famílias enlutadas e conclama a toda população siga as medidas de proteção ao coronavírus.

Os protocolos continuam sendo essenciais para controle da pandemia, como uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.
Cuide de você e de sua família!!!

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14602