Entretenimento

25 anos sem Mamonas Assassinas

images (1) (4)

Hoje, 2 de março, é relembrada a data da morte do grupo Mamonas Assassinas, que aconteceu há 25 anos, no ano de 1996.

O grupo terminou sua última apresentação, em Brasília, e ao retornar para São Paulo o vôo acabou colidindo levando todos os integrantes e a tripulação a morte.

Os músicos tiveram uma carreira meteórica, vendendo milhões de cds em menos de um ano. O legado deixado foi tão grande que até hoje eles são lembrados e se tornaram ícones no cenário musical do Brasil.

 

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar