Retomada a obra de recapeamento da Pandiá Calógeras

Nesta quarta-feira, foram retomadas as atividades da obra de recapeamento asfáltico que está sendo realizado na Av. Pandiá Calógeras.
Esta obra está sendo realizada com recursos do Ministério do Desenvolvimento por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Adriano de Avelar em parceria com a Prefeitura de Ipameri. Através deste convênio, foi possível recapear também a Av. Teodoro de Sampaio e outras ruas do município. Estiveram presentes a Prefeita de Ipameri, Daniela Vaz Carneiro, o Secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Trânsito Rodrigo Alves Martinho e o Gerente de Compras, Waldir Antônio Vaz. Na oportunidade a Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro destacou sua satisfação em realizar esta obra para o município, que irá conferir mais conforto e segurança à população.FB_IMG_1605707058277 FB_IMG_1605707046508 FB_IMG_1605707038343

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14604