Esportes

Jornalista esportivo Adolfo Campos morre de infarto em Goiânia

images - 2020-10-08T092512.097

Luto no jornalismo esportivo: morre Adolfo Campos.

O jornalista esportivo e radialista Adolfo Campos morreu na manhã desta quinta-feira vítima de um infarto fulminante.

Segundo informações iniciais, ele estava em sua casa quando passou mal e não resistiu.

Ele nasceu em São Luiz dos Montes Belos e começou a carreira na Rádio Anhanguera aos 18 anos. Dois anos depois integrou também a equipe da TV Anhanguera.

Adolfo tinha 62 anos e dedicou a vida ao jornalismo esportivo. Uma das marcas dele eram os comentários polêmicos. Ainda não há informações sobre horário e local do velório e enterro.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar