Tecnologia

Ferramenta permite ler mensagens apagadas no WhatsApp; saiba como

20190813114733734938a

Extensão gratuita do Google Chrome salva os textos logo após o envio, antes que o usuário arrependido tenha a chance de deletá-las

Estado de Minas
Cuidado com o que você escreve no WhatsApp, mesmo se apagar o texto em seguida. Já existe uma ferramenta que permite ao destinatário ler mensagens deletadas. Trata-se do WA Web Plus, uma extensão do Google Chrome. Gratuita, a ferramenta funciona exclusivamente durante o uso do app de mensagens instantâneas no navegador Chrome.
O uso o plugin é simples: basta instalá-lo, por meio da Chrome Store, e ele se encarrega do resto. O Estado de Minas testou o recurso virtual. Para alegria dos curiosos, ou desespero dos impulsivos: funciona mesmo.
(foto: Google Chrome/Divulgação)(foto: Google Chrome/Divulgação)
O WA Web Plus também oferece recursos de privacidade, que evitam que as conversas mantidas por meio do WhatsApp Web sejam lidas por terceiros, “estrategicamente” posicionados atrás da tela do monitor do computador. Entre eles, está a “maquiagem” de mensagens recebidas, bem como de nomes e fotos de contatos, com uma espécie de borrão.
(foto: Google Chrome/Divulgação)(foto: Google Chrome/Divulgação)
Na versão paga, a ferramenta disponibliza ainda facilidades como automação de mensagens e exportação de contatos.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar