Policial

PM apreende meia tonelada de maconha em Aragarças

crop
Dois homens foram detidos

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta terça-feira, dia 9, em Aragarças, 500 quilos de maconha e cinco quilos de haxixe. Dois homens foram detidos.

A apreensão foi realizada durante a Operação Fecha Divisas, que tem como principal objetivo coibir o crime organizado nas áreas que fazem divisa entre Goiás e Mato Grosso. Participaram da ação policiais do Comando de Operações de Divisas (COD), Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Foram detidos Gilmar dos Santos Gomes e Bruno Passos de Oliveira. Eles foram flagrados em atitude suspeita quando tentavam entrar em um hotel com dois veículos. As drogas estavam dentro dos carros. Os policiais também apreenderam dois radiocomunicadores.

Somente nos primeiros seis meses de 2019, foram apreendidas mais de 36 toneladas de drogas em todo o Estado. O crescimento, na comparação com igual período do ano passado, é de 140%. O resultado é fruto do trabalho integrado das forças policiais goianas e dos investimentos em inteligência do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Comunicação Setorial Secretaria de Segurança Pública
Mais informações:(62) 3201-1027

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar