Policial

PM localiza caminhão furtado e prende um suspeito

IMG-20180310-WA0022

Na noite desta sexta-feira, do 09 de março de 2018, por volta da 20h00m a Polícia Militar de Campo Alegre, após consultar a placa de um caminhão baú VW/13.180 de cor branca, que estava estacionado no pátio do Posto Xará as margens da BR 050 no KM 207, constatou-se que possuía restrição de Furto/Roubo, ocorrido no dia 08/03/2018 na cidade de Cristalina GO. Passado algum tempo três pessoas chegaram e e estavam tentando dar partida no referido caminhão, onde a Polícia Militar conseguiu surpreender os suspeitos, onde dois indivíduos que estavam debaixo do caminhão, conseguiram fugir tomando rumo ignorado, sendo que um deles C.L.S de 34 anos que estava dentro da gabine foi capturado e conduzido a Central de Flagrantes de Catalão, para os devidos procedimentos legais e o caminhão recuperado entregue ao seu proprietário legal.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar