Política

Presidente Temer passa mal e é internado

(Brasília - DF, 09/10/2017) Reunião com o Senador José Medeiros e parlamentares. Foto: Marcos Corrêa/PR
(Brasília - DF, 09/10/2017) Reunião com o Senador José Medeiros e parlamentares. Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Michel Temer (PMDB) passou mal na manhã desta quarta-feira e foi encaminhado ao centro cirúrgico do Hospital do Exército, em Brasília, segundo informação da GloboNews. Na Câmara dos Deputados, governistas buscavam quórum para votar a segunda denúncia criminal contra o presidente, apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

Temer tem histórico cardíaco mas, segundo a emissora, o problema de saúde que o levou ao hospital é de caráter urológico. Na Câmara, o deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), aliado do presidente, foi ao microfone e afirmou que Temer está bem e que só foi ao hospital para exames de rotina. Perondi afirmou que está mantida a orientação do governo de votar e “enterrar a denúncia”.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar