
Prefeitura de Ipameri recebe apresentação da Orquestra Amanhecer
Na manhã desta quarta-feira (16/01), a Prefeitura de Ipameri foi palco de uma apresentação emocionante da Orquestra Amanhecer, da cidade de São Geraldo do Araguaia-PA, em homenagem ao prefeito Jânio Pacheco e a vice-prefeita Iraneide Mariano. Sob a regência do…









