
Saúde estadual realiza Dia D de combate à tuberculose
Campanhas de conscientização, busca ativa de casos e tratamento gratuito pelo SUS são algumas das iniciativas para reduzir os impactos da doença em Goiás O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), realiza no dia…









