
Caiado reforça parceria com municípios para valorização dos agentes de saúde e combate às endemias
Governador é homenageado durante o III Encontro Estadual da Federação dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias (FEDACSE), em Goiânia A necessidade de uma atuação conjunta entre o Governo de Goiás e os municípios para garantir condições…









