Saúde orienta população sobre os benefícios da amamentação

Secretaria de Estado da Saúde começa a campanha Agosto Dourado para estimular o aleitamento materno. De hoje até 7 de agosto, vai ser realizada a Semana da Amamentação, com várias atividades. O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de…









