Amanhã na Feirinha Gastronômica show com a Banda O.Z.4

Amanhã na Feirinha Gastronômica de Ipameri, dia 12 de Junho, dia dos Namorados, show especial com a Banda O.Z.4 Esperamos por vocês!! VEMPRAFEIRINHA Realização: Associação da Feira GastronômicaApoio :Prefeitura Municipal de IPAMERIVereador GeninhoRenovarPosto SeteMoto táxi e Disk Entulho 4000Blog do…









