Daniel Vilela ressalta importância da troca de experiências e parceria com municípios durante Encontro Anual de Gestores

Vice-governador participou da abertura do evento com 1.500 participantes de todo o Estado no Centro de Convenções de Goiânia O vice-governador Daniel Vilela destacou, nesta quarta-feira (3/12), em Goiânia, a importância da troca de experiências como fator determinante para o…







