
A administração do município de Ouvidor, através do prefeito Onofre Galdino (MDB), lançou na tarde desta terça-feira (10/09) mais obras de infraestrutura no município.
Após recapeamento de grande parte do Bairro JK, o município realizou as obras de construção de galerias pluviais, nesta nova etapa procederá a conclusão das do recapeamento e extensão das obras para os bairros Aeroporto e Centro.
De acordo com o prefeito “nesta segunda etapa do programa de revitalização urbana, iremos reconstruir quase 90 mil metros de asfalto com investimento de R$ 2.580.412,96. Somente nessas duas etapas, foram investidas mais de R$ 6 milhões com recursos próprios o que demonstra a transparência, eficiência e qualidade da nossa administração. Estamos tocando obras nos quatro cantos da cidade com benefícios para toda a população”, afirmou Onofrim.
Estiveram no lançamento além do prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino, Vivian Felício, Primeira Dama, Nelson Manoel, Vice prefeito, Nelci Cândido Ribeiro, secretário municipal de Obras e Transportes Públicos; vereadores integrantes da base aliada do prefeito e representantes da empresa Rio Negro Engenharia, vencedora da licitação.