📢 3ª Edição do programa Saúde em dia – Prefeitura perto de você

A Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com as Secretarias de Educação, Meio Ambiente e Habitação, convida toda a população para a 3ª Edição do Saúde em Dia!  

O prefeito Jânio Pacheco estará presente ouvindo as demandas da população e acompanhando de perto todos os atendimentos prestados.  

📅 Data: 25 de Setembro

Horário: A partir das 08h

📍 Local: Rua 08, Praça Branca de Aguiar Machado  

Confira os serviços disponíveis:

🩺 Atendimentos de Saúde e Caminhão da Saúde:  

 Oftalmologia: Exames de refração, biomicroscopia, tonometria, fundoscopia e mapeamento de retina.  

 Consultas e Especialidades: Atendimentos médicos, odontológicos (incluindo Unidade Móvel Odontológica), psiquiatria, psicólogo, nutricionista e ultrassonografias.  

 Ações Preventivas: Programa Fôlego Novo (para parar de fumar), aferição de pressão arterial, glicemia e testes rápidos para ISTs (HIV, sífilis e hepatites B e C).  

 Exames e Procedimentos: Regulação e liberação no local.  

🐶 Castra Móvel:  

 Pré-cadastro para a castração de cães e gatos machos.  

🌱 Meio Ambiente e Recursos Hídricos:  

 Doação de mudas para plantio urbano.  

 Orientações sobre coleta seletiva e gestão de resíduos.  

🏠 Habitação e Regularização Urbana:  

 Cadastramento para o REURB (Regularização Fundiária Urbana).  

🎈 Educação e Lazer (Espaço Kids):  

 Diversão para a criançada com brinquedos, algodão doce e pipoca!  

Venha participar e cuidar da sua saúde e da sua cidade!

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 24184