Amigos , presentes que Deus coloca em nossos caminhos

Existem bênçãos que Deus não entrega por meio de grandes acontecimentos ou milagres extraordinários. Muitas vezes, elas chegam de forma simples, mas profundamente transformadora: na presença de um verdadeiro amigo.

Um amigo de verdade é aquele que estende a mão quando tudo parece difícil, que faz uma oração silenciosa por você, que oferece uma palavra de esperança quando o desânimo insiste em permanecer. É quem acredita no seu potencial quando você já não encontra forças para acreditar em si mesmo. É quem permanece ao seu lado nos momentos de tempestade e celebra cada uma das suas conquistas com alegria sincera, sem inveja e sem interesses.

A amizade é um dos maiores presentes que Deus concede ao ser humano. Ela fortalece, consola, inspira e nos lembra que nunca caminhamos sozinhos. Por isso, devemos cuidar daqueles que Deus colocou em nossa vida, cultivando o respeito, a gratidão, a lealdade e o amor.

Neste Dia do Amigo, agradeça ao Senhor pelas pessoas que fazem parte da sua caminhada. Ore por elas, demonstre carinho e nunca deixe de valorizar quem torna a vida mais leve, mais bonita e mais cheia de esperança.

Que Deus abençoe cada amizade construída sobre a fé, a verdade e o amor. E que nunca nos faltem amigos que nos aproximem do céu e da presença do Pai.

Firme na Missão.
Alan Ribeiro
O Amigo do Povo

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 23440