
AO FALAR DE CORRUPÇÃO, ELE NÃO TEVE SUA PERGUNTA RESPONDIDA POR ELITON, QUE ESTAVA ACOMPANHADO NO ESTÚDIO, INCLUSIVE POR JAIME RÍNCON, EX-DIRIGENTE DA AGETOP E SUSPEITO NA OPERAÇÃO LAVAJATO.
O governador José Eliton (PSDB) foi massacrado no debate da rádio Interativa FM realizado nesta segunda-feira, das 12h às 14h, por todos demais candidatos.
Em um dos ataques, Daniel Vilela (MDB) convidou Eliton: “Sai do palácio, candidato, deixe seu staff. Desafio o senhor a sair nas ruas depois do debate e ver se a população está contente com seu governo”. Eliton não respondeu.
Daniel disse ainda que Eliton não tem noção do que acontece no Estado: “Está fora da realidade e precisa sair do palácio!”.
O governador também foi criticado pela venda da Celg, que teria sido entregue em situações suspeitas. Wesley Garcia (Psol) também atacou Eliton.
Ao falar de corrupção, ele não teve sua pergunta respondida por Eliton, que estava acompanhado no estúdio, inclusive por Jaime Ríncon, ex-dirigente da Agetop e suspeito na Operação Lavajato.
O candidato do Psol sugeriu ainda óleo de peroba para Eliton, tendo em vista que ele se apoia mais em propaganda do que em políticas públicas.
Katia Maria disse que Eliton não tem uma política para a educação e que defende um governo contra os trabalhadores.
Fonte: Folha do Comércio