Adib Elias será coordenador geral da campanha de Ronaldo Caiado ao Governo do Estado de Goiás.

“O CONVITE FOI HÁ UNS 20 DIAS, MAS ONTEM FOI O CONVITE OFICIAL. EU AINDA ESTAVA DISCUTINDO. O RONALDO PEDIU QUE EU DESSE ESPAÇO DA MINHA VIDA PARA CONSTRUÇÃO DA CANDIDATURA DELE. EU VOU DOAR ESTE ESPAÇO PARA ESTA COORDENAÇÃO GERAL”, AFIRMOU.
O prefeito de Catalão, Adib Elias (MDB), foi oficializado nesta terça-feira (17), como coordenador geral da campanha de Ronaldo Caiado (DEM) a governador.
O anúncio foi feito durante ato que oficializou o vereador Jorge Kajuru (PRP) como um dos pré-candidatos ao Senado.
Em entrevista exclusiva à Rádio Sagres 730, Adib Elias explicou que as conversas relacionadas ao assunto e um convite inicial foi feito a cerca de 20 dias e na última segunda-feira (16), houve um pedido oficial de Ronaldo Caiado para que ele assumisse essa função.
“O convite foi há uns 20 dias, mas foi ontem o convite oficial. Eu ainda estava discutindo. O Ronaldo pediu que eu desse espaço da minha vida para construção da candidatura dele. Eu vou doar este espaço para esta coordenação geral”, afirmou.
Agenda
Adib Elias explicou que após a definição de que seria coordenador de campanha, já foi estruturada uma agenda. Caiado estará indo a pelo menos cinco municípios por dia, já no período de pré-campanha.
“Deu tempo sim. A partir de amanhã estaremos visitando pelo menos cinco municípios todos os dias. É o que vamos fazer neste período de campanha, e vamos trabalhar nessa agenda”, declarou.
Fo
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 19361