
O vice-governador Daniel Vilela assumiu, nesta terça-feira (3/2), o comando do Governo de Goiás, em razão da agenda internacional do governador Ronaldo Caiado, que cumpre compromissos oficiais nos Estados Unidos.
Esta é a 15ª vez que Daniel Vilela assume interinamente o Executivo estadual desde o início do segundo mandato de Caiado, em 2023. O momento também pode marcar o último período de interinidade antes de sua posse definitiva como governador, prevista para o dia 31 de março.
À frente do governo, Daniel Vilela dará continuidade às ações administrativas, com foco na divulgação dos programas governamentais e na entrega de importantes obras de infraestrutura em diversas regiões do Estado. Já nesta quarta-feira, acompanhado da primeira-dama Gracinha Caiado, ele realiza a entrega de 246 vans que beneficiarão todos os municípios goianos.
Ao longo dos últimos quatro anos, Daniel teve participação ativa nas principais decisões estratégicas da atual gestão. A confiança do governador Ronaldo Caiado no vice ficou evidente em declaração recente, na qual destacou o protagonismo de Daniel na condução do governo. “Ele viveu o dia a dia da administração, exerceu funções de Estado e, no último ano, governou mais do que eu”, afirmou Caiado


