
Ipameri se prepara para viver duas noites inesquecíveis com o Festival do Bem 2025 – Edição Réveillon, um dos maiores eventos populares do município, que acontece nos dias 30 e 31 de dezembro, a partir das 20 horas, na Praça da Liberdade, com entrada totalmente gratuita.
Na segunda-feira, dia 30 de dezembro, o público será presenteado com uma noite de grandes sucessos da música sertaneja. Sobem ao palco a consagrada dupla Israel & Rodolffo, levando ao público canções que marcaram gerações e embalam multidões por todo o Brasil. A noite também contará com o talento e a energia contagiante de Thalia & Thaleia, que prometem um show animado, repleto de carisma e sintonia com o público.
Já na noite do dia 31 de dezembro, o clima será de celebração e esperança para a chegada do novo ano. O Réveillon do Festival do Bem será comandado por Eduardo Melo, que traz um repertório envolvente para marcar a virada do ano, seguido pelo show de Lucas Costa, garantindo animação, alegria e muita música para celebrar a chegada de 2026 em grande estilo.
Promovido pela Prefeitura de Ipameri, por meio das Secretarias Municipais de Promoção Social, Cidadania e da Mulher, de Cultura e Turismo e Esportes, Juventude e Eventos com apoio do Governo de Goiás, o Festival do Bem reforça o compromisso da gestão com a valorização da cultura, do lazer e do convívio social, proporcionando momentos de alegria, união e confraternização para toda a família ipamerina.
O convite está feito: Ipameri vai cantar, celebrar e começar 2025 com o pé direito.
O Festival do Bem 2025 – Edição Réveillon só se tornou realidade graças ao apoio e à dedicação da deputada estadual Vivian Naves, que teve papel fundamental na viabilização do evento. Com sensibilidade, compromisso com a cultura e olhar atento para o fortalecimento dos municípios goianos, a deputada contribuiu decisivamente para que Ipameri pudesse receber grandes atrações e proporcionar à população dois dias de festa, alegria e confraternização. Seu trabalho reafirma a importância de representantes que acreditam no poder da cultura como instrumento de inclusão social, lazer e desenvolvimento para toda a comunidade.


