
Na tarde de domingo (04), o jovem médico Weslei Rodrigues do Amaral, que encontrava-se com amigos numa chácara as margens da represa de Miranda, resolveu nadar e em determinado momento ficou fatigado e veio a afogar-se.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Araguari se deslocou para o local. Lá se encontraram outro colega Bombeiro Militar que estava de folga e que foi chamado por amigos da vítima, que fez a primeira busca. Já na primeira tentativa, com todas as referências do local, a equipe de mergulhadores localizou e resgatou o corpo da vítima.
Dr. Weslei Rodrigues do Amaral, 28 anos, natural de Pires do Rio (GO), conhecido pelos amigos de infância como “Titico” era médico e atendia nos postos de saúde e UPA 24 horas em Araguari e no Hospital Santa Marta.
Segundo o Tenente Esio Oliveira Ribeiro, os trabalhos dos Bombeiros e da Perícia Técnica da Polícia Civil só terminaram por volta das 21h30m, já que a estrada de acesso estava com muitos atoleiros e o local de difícil acesso, no município de Araguari (MG).
Os familiares informaram que o velório de Weslei Rodrigues será na Capela da Imepac em Araguari por apenas uma hora e depois seja encaminhado para a cidade natal, onde será sepultado.