Polícia civil de Ipameri autua mulher que se passava por advogada

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Ipameri/9ª DRP, autuou em flagrante, nesta terça-feira (26/08/2025), uma mulher investigada por se apresentar falsamente como advogada.

A equipe recebeu a denúncia de que a suspeita estaria acompanhando clientes em perícias previdenciárias realizadas no Fórum local, se passando por profissional habilitada da advocacia. Após consultas em fontes abertas, verificou-se que a investigada não possuía registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Diante das informações, policiais civis foram até o local e confirmaram a presença da mulher, que de fato acompanhava alguns periciandos. Informada sobre as acusações, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde prestou esclarecimentos e apresentou sua versão dos fatos.

Considerando a natureza da infração penal, a investigada foi autuada mediante termo circunstanciado e liberada em seguida. O procedimento investigativo seguirá em andamento para reunir mais provas e esclarecer o caso.

Polícia Civil de Goiás — Investigar para Proteger!

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 20267