
DIA!
A águia, majestosa e imponente, é símbolo de nobreza em todo o mundo. Com sua força inabalável, coragem destemida e espírito indomável, ela domina os céus, triunfando sobre as tempestades. É um ser que não se intimida, não recua, não se entrega. A águia representa aqueles que confiam no Senhor, aqueles que se recusam a ser vencidos, aqueles que almejam as alturas!
E assim é o povo de Deus! Um povo forte, resiliente, guerreiro! Um povo que não teme as adversidades, que enfrenta ventos contrários e segue firme, sabendo que seu refúgio está nos braços do Deus Todo-Poderoso! Ele não se curva diante das dificuldades, não se acovarda diante das ameaças, mas avança! Ultrapassa limites, quebra grilhões, conquista o impossível!
No entanto, há muitos que, ao invés de viver essa grandeza, estão presos a um ciclo de medo e insegurança. Caminham de cabeça baixa, sem ânimo, sem brilho no olhar. Enxergam-se pequenos, sem valor, esmagados por uma autoestima ferida, dominados por um sentimento de derrota. Mas essa não é a identidade de quem serve ao Deus vivo!
O Senhor nos chama para voar alto, para romper as correntes da dúvida e do medo! Para erguer os olhos, abrir as asas e subir como águias!
“Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.”
— Isaías 40:31
Levante-se! O céu é o seu limite! Deus te criou para vencer!