Em uma resposta rápida, policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) integrantes da 9º CRPM prenderam os autores do homicídio do presidente da Associação Comunidade Quilombola Mucambo, Luis Fernando de Sousa de Jesus Santana. Ele tinha 24 anos e foi morto a tiros no centro de Santa Cruz de Goiás, na madrugada deste sábado (18).
Segundo as informações da Polícia Militar, as equipes da CPE localizaram o veículo, um VW/Saveiro, utilizado no homicídio na cidade de Palmelo (GO). Durante as buscas, os militares identificaram o autor do crime.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito tem 25 anos e possui passagens por trafico de drogas em Goiás e no Distrito Federal. O homem foi preso junto com dois comparsas que deram suporte após o crime.
Com os suspeitos a polícia encontrou a arma utilizada no crime, uma pistola Taurus cal. 9mm, modelo PT 917 com dois carregadores. Além de várias porções de entorpecentes, balanças de precisão e valores provenientes do tráfico.
O crime
A Polícia Militar informa que a vítima foi assassinado em casa. Era cerca de 5h10, quando, deitado na cama, ele foi atingido por tiros.
Aos policias, uma testemunha disse que, após ouvir tiros, viu uma pessoa deixando a casa de Luis Fernando, na Rua Padre Prego, e entrando em uma VW/Saveiro.
Saiba mais em: