Palavras de Deus: Deus cuida de nossas iniquidades

IMG-20220511-WA0044-4-1024x576-2-1-1-1-1-2-1-1-1-1Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios. Ele é quem perdoa todas as tuas iniquidades quem sara todas as tuas enfermidades. Salmos 103:2-3

Se reclamarmos menos e exaltarmos mais, nós seremos mais felizes e Deus será mais glorificado.

Vamos agradecer a Deus diariamente pelas misericórdias frequentes e habituais, tão habituais e, ao mesmo tempo, tão preciosas que, se delas fôssemos privados, estaríamos prestes a perecer. Vamos bendizer a Deus pelos olhos com os quais podemos ver o sol, pela saúde e força que nos permitem caminhar no exterior, pelo pão que comemos, pelas roupas que vestimos. Louvemos ao Senhor porque não fomos colocados entre aqueles sem esperanças, ou confinados entre os culpados pecadores.

Vamos louvá-Lo pela liberdade, pelos amigos, pelo conforto das relações familiares. Louvemos ao Senhor, de fato, por tudo aquilo que recebemos de Sua generosa mão, pois merecemos pouco e, ainda assim, somos dotados abundantemente. No entanto, amados, a mais doce e a mais alta nota musical em nossos cânticos de louvor deve ser o Seu amor redentor.

A atuação redentora de Deus para com Seus escolhidos será, para sempre, o principal motivo de nosso louvor. Se entendemos o que significa a redenção, não reteremos nossos louvores em ação de graças. Fomos redimidos do poder de nossas corrupções e erguidos desde a profundeza do pecado em que estávamos naturalmente mergulhados.

Tendo sido conduzidos para a cruz de Cristo, nossos grilhões de culpa foram quebrados. Não somos mais escravos, porém filhos do Deus vivo, e já podemos vislumbrar o momento em que nos apresentaremos diante do trono, sem mácula, nem ruga, nem qualquer coisa semelhante (Efesios 5:27). Mesmo agora, pela fé, já possuímos os ramos da palmeira, e nos cobrimos com roupas de justo linho, que serão nossas vestimentas eternas.

Portanto, não daremos incessantes graças ao Senhor nosso Redentor? Vós, filhos de Deus, podeis ficar em silêncio? Desperta, desperta, ó herdeiros da glória, e levem cativo o cativeiro, como vos apregoou Davi: “Bendize, ó minha alma, e tudo o que há em mim bendiga o Seu santo nome” (Salmo 103:1).

Um excelente sábado para todos!

IMG-20220620-WA0161-1024x343-1-1-1-1-1-1-1-1

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18792