
O candidato a Deputado Federal Daniel Agrobom (PL). Daniel aparece entre os mais lembrados na pesquisa GAZETA/VOGA com 0,50% das intenções de voto (pesquisa espontânea), realizada entre os dias 25 e 29 de agosto de 2022.
Daniel Agrobom é empresário no ramo do agronegócio há mais de 30 anos e foi prefeito duas vezes em Bom Jesus/GO. Durante seus dois mandatos, Daniel fez mudanças significativas no município.
Pergunta: Porque o eleitor deve votar em Daniel Agrobom?
Já tive experiência na vida pública como prefeito,então, conheço as dificuldades dos municípios. É isso que eu quero, ser um deputado municipalista, onde irei usar essa experiência para ajudar os municípios a resolverem seus problemas. Saberei discutir com cada líder e fazer com que os recursos cheguem para que as dificuldades sejam solucionadas”, disse Daniel.
Pergunta: Qual região que você representa e qual segmento?
“Quero representar a região sul e todas as que estão me ajudando nessa campanha. Em relação ao público, quero atender desde o mais jovem ao idoso. Vivenciamos isso no meu município quando fui prefeito, conheci os problemas e criamos projetos para atender as crianças e os idoso. Quero atender todo esse público. Temos vários setores como o da saúde que é muito carente no estado. precisamos fazer com que a saúde pública se torne mais fácil para quem necessita dela”, destacou o candidato.
Pergunta: Candidato, a partir de janeiro caso eleito, qual seu primeiro projeto/prioridade?
“A minha prioridade será atender todas as lideranças dos municípios para saber as dificuldades e assim, agir para que os recursos cheguem a esses lugares.
Se você quer saber os problemas dessas cidades, você precisa recebê-los em seu gabinete para tratar desses assuntos”, declarou.
Sobre a pesquisa GAZETA/VOGA:
Foram 807 eleitores entrevistados, sendo estratificado por sexo, faixa etária, grau de escolaridade, nível econômico e posição geográfica. O grau de confiança é 95% com margem de erro de 3,5% para mais ou menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral protocolizada sob o nº BR-02749/2022 e no Tribunal Regional Eleitoral sob o nº GO-06359/2022.
A modalidade de pesquisa adotada envolveu a técnica de survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo que abrange os eleitores do Estado de Goiás.