
A empresa Agroforte Produtos Agropecuários e Nutrição Animal, que neste ano está comemorando 20 anos de atividades e liderança no mercado participou na noite de ontem do adesivaço de lançamento da 66ª Exposição Agropecuária de Ipameri.
Na oportunidade mais de 500 veículos foram adesivados com a programação da Expo-Ipameri 2022, uma das festas mais tradicionais do Brasil, e que esse ano além da exibição do que a melhor no plantel de bovinos do município, haverá ainda excelentes shows, destaque para Maiara e Maraísa e os ipamerinos Rick & Breno e Hans Hermann (agora em carreira solo), além do melhor rodeio em touros com a Cia. de Rodeios KGB.
A Agroforte Produtos Agropecuários e Nutrição Animal estará oferecendo 3 motos em prêmios, para os torneios do laço, tambor e rodeio, e, destaque a empresa sempre esteve presente nas exposições Agropecuárias de Ipameri, nos seus 20 anos de existência, sendo portanto uma tradição apoiar esse importante evento.
Fotos: Gunnen Filmes®
Agradecimentos Especiais: Senhor Newton Marques, e a seus filhos: Marcelo Marques e seu irmão o Rodolfo Marques, e, ao maestro das lentes o competente Eder Fogaça Porto.